Portes grátis a partir de 40€ PT Cont.

Procurar
Close this search box.
logo céu azul álbuns de fotos 3
logo céu azul álbuns de fotos 3

3 Ideias de Presentes Personalizados Únicos para Ofereceres

 

Nem sempre é muito fácil descobrir presentes ideais para oferecemos. O nosso desejo é que a pessoa fique sempre surpreendida e goste verdadeiramente do presente. Para isso deixamos aqui 3 ideias de presentes personalizados únicos, para ofereceres a alguém muito especial.

 

Existe um pormenor que pode dar uma ajuda significativa. A personalização! Todas as pessoas amam receber um presente pensado e preparado para ti. Não é um presente qualquer, mas algo pensado com muito carinho e amor.

 

Neste artigo, explicamos-te tudo sobre presentes personalizados e ainda te damos algumas sugestões.

 

Quando deves oferecer presentes personalizados?

 

Se realmente gostas da pessoa e a queres surpreender, não precisas de uma data específica. Todos os momentos são perfeitos para partilharmos afetos. É claro que também tens todas as datas especiais, como o Natal, os aniversários, o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, o Dia do Pai, entre tantos outros.

 

O mais importante é que sejas espontânea e ofereças quando realmente fizer sentido para ti.

 

Normalmente, as ofertas espontâneas acabam por surtir um efeito ainda melhor porque a pessoa não contava.

 

Porque deves optar por um presente personalizado?

 

Todas as pessoas gostam de receber presentes. Mas a sensação é ainda maior, se nos depararmos com um presente personalizado.

 

Trata-se de um gesto que mostra o esforço e preocupação da pessoa que preparou tudo. E claro que isto ajuda a solidificar ainda mais qualquer relação.

 

Por isso, se queres mesmo ver um brilho no olhar de quem vai receber o presente, avança com um presente personalizado. O investimento do teu tempo, energia e recursos vai valor a pena e será valorizado.

 

3 Ideias de Presentes Personalizados Únicos

 

O Céu Azul distingue-se no mercado por apresentar uma vasta seleção de produtos que podes personalizar. Podes conhecer melhor a oferta diversificada no site ceu-azul.pt.

 

Listamos aqui algumas das sugestões:

 

#1: Canecas

 

Toda a gente usa canecas, certo? É um daqueles objetos do nosso dia-a-dia. Embora seja um produto comum, podes realmente transformá-lo em algo especial.

 

Podes aproveitar uma foto e personalizares totalmente a tua caneca. Sempre que a pessoa utilizar irá certamente lembrar-se de ti e de todos os momentos especiais que já viveram.

 

Para além disso, o Céu Azul disponibiliza um conjunto de canecas com alguns designs já pré-preparados, onde tens margem ainda para a personalização.

 

Todas as canecas e as impressões são de extrema qualidade para evitar qualquer tipo de desgaste com o tempo e a utilização.

 

Mas o melhor é passares mesmo pelo site e conheceres ao pormenor toda a nossa oferta fantástica de canecas.

 

#2: Almofadas

 

As almofadas são outro best-seller do Céu Azul. Tal como as canecas, também são essenciais em qualquer casa. Tornam um ambiente mais acolhedor, dão cor, ajudam na decoração e também proporcionam memórias perfeitas.

 

Disponibilizamos uma almofada 28×28 cm que podes personalizar com fotos ou qualquer outra imagem.

 

O nosso tecido é de extrema qualidade para que obtenhas uma excelente impressão, maior durabilidade e resistência a lavagens.

 

#3: Calendários

 

Outra opção que poderás ponderar são os calendários personalizados do Céu Azul. Disponibilizamos 3 modelos:

 

  • Calendário Personalizado A4 Vertical
  • Calendário Personalizado A3 Vertical
  • Calendário Personalizado de Secretária

Para estes calendários, poderá selecionar uma foto para cada mês. Neste caso em particular, poderás escolher alguns momentos vividos com a pessoa a quem irás oferecer. Todos os meses, se irá deparar com uma recordação vossa. Será um presente perfeito que irá acompanhar ao longo de todo o ano.

 

Estas são apenas três sugestões de presentes personalizados únicos e especiais, mas dispomos de muitos mais. Visita o site do Céu Azul, entra em contacto através do email info@ceu-azul.pt ou liga para +351 212 252 325. Iremos esclarecer todas as tuas dúvidas e até podemos ajudar a escolher o presente perfeito para ofereceres.

Espreita outros Artigos

Seleccione um ponto de entrega

pt_PTPT