Entrega gratuita a partir de 45€

Procurar
Close this search box.
logo céu azul álbuns de fotos 3
logo céu azul álbuns de fotos 3

Impressão de fotos online – 4 ideias para imprimires fotos na era digital

Hoje em dia, apesar de todos fotografarmos imenso com a câmara do telemóvel, sabemos que é muito fácil acabarmos com todas as nossas fotografias perdidas na memória ou “nuvem”. Confere aqui as 4 ideias para impressão de fotos online!

 

Não precisa de ser assim. Imprimir fotos poderá ser muito mais rápido do que imaginas. E teres a versão física contigo, dará outra importância a todos os momentos que viveste e registaste. Mas antes de te darmos algumas ideias para realizares as tuas impressões, descobre porque deves avançar com a impressão de fotos:

 

#1: Irás ver as fotos mais vezes

 

Quantas vezes revês todas as fotografias que tiraste de um determinado momento no teu telemóvel? Muitas poucas, certamente. A não ser que sejas uma pessoa super organizada, que têm tudo catalogado e álbuns criados. Mas a maioria não é assim e, infelizmente, as fotos acabam perdidas.

 

Ao optares pela impressão de fotos online e criares álbuns, poderás rapidamente rever todos os momentos importantes e partilhar com todos os que te são próximos.

 

#2: Cuidas e preservas boas recordações

 

Com fotos impressas, não existe risco do computador avariar ou perderes o teu telemóvel. Claro que poderás também perder o teu álbum, mas geralmente este elemento fica sempre na tua casa.

 

Com a impressão, estarás a materializar momentos muito importantes para ti e até asseguras a sua passagem a futuras gerações que vão querer guardar os álbuns.

 

#3: Elemento de decoração

 

Com a impressão de fotos online poderás utilizar algumas fotografias para decorar a tua casa. Isso ajudar-te-á a voltar sempre a essas recordações felizes da tua vida. No Céu Azul, podes até realizar uma impressão numa tela ou mesmo numa almofada. A escolha é tua!

 

Depois de perceberes a importância de imprimires fotografias, descobre como podes avançar na tua loja online preferida Céu Azul:

 

  • Cria álbuns digitais temáticos: do teu casamento, do batizado do teu bebé, da tua gravidez, da viagem de lua de mel, de uma festa de aniversário importante… Podes criar um álbum digital para os eventos mais significativos da tua vida e deste modo selecionar as fotografias que melhor o representam.

 

  • Imprime uma foto na tua almofada: pode ser tua, do teu animal de estimação, de um momento especial, enfim, de algo que desejas recordar e ter sempre junto a ti!

 

  • Imprime uma foto numa caneca: sempre que estiveres a beber o teu chá ou chocolate quente, poderás olhar para a caneca e sorrir ou até viajar mentalmente para o espaço onde a fotografia te levar…

 

  • Tela personalizada com um momento especial: seleciona o teu retrato, do teu bebé, da tua família, ou de outra pessoa muito querida e imprime numa tela grande para colocares na tua casa. É uma forma muito bonita de espalhares amor e de a decorares de um modo personalizado e original.

 

Estas são apenas algumas ideias para avançares já com a impressão. Não deixes as tuas fotografias perdidas e escondidas no armazenamento de algum dispositivo eletrónico. No Céu Azul podes imprimir tudo o que desejas na nossa loja online e receberes no conforto da tua casa.

Espreita outros Artigos

Seleccione um ponto de entrega

pt_PTPT